A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE PARA ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO

Autores

  • Jose Dirnece Paes Tavares Anhanguera de Jacareí
  • Sérgio Ferreira da Silva Anhanguera de Jacareí
  • Regina Correa de Moraes Anhanguera de Jacareí
  • Rogério dos Santos Morais Universidade Braz Cubas
  • José Dirnece Paes Tavares Anhanguera de Jacareí

DOI:

https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.697

Resumo

Esse trabalho propõe identificar a importância da excelência da qualidade no atendimento aos clientes e suas atividades no ambiente imobiliário com objetivo de trazer melhorias para o setor e extrair dessa ação resultados mais robustos e consistentes, devendo acima de tudo o cumprimento dos desafios de novos contratos de negócios. A metodologia aplicada foi pesquisa bibliográfica e entrevista semiestruturada com clientes da empresa estudada. O resultado encontrado nas entrevistas apontou que é possível reduzir o tempo de espera no fechamento de uma venda de imóvel de 80 dias em média para 60 dias, dessa forma estará a empresa satisfazendo e sobretudo criando maior oportunidade de fidelização de seus clientes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-10-27

Como Citar

Paes Tavares, J. D., da Silva, S. F., de Moraes, R. C., Morais, R. dos S., & Tavares, J. D. P. (2016). A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE PARA ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA NO MERCADO IMOBILIÁRIO. Revista Univap, 22(40), 20. https://doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.697