A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA

Paula Fonseca Antunes Vieira, Leonardo Madson, Ana Carolina Marini, Sérgio Gurgel

Resumo


Este artigo apresenta uma análise sobre a importância da fotografia na publicidade, através da realização de um estudo sobre as melhores técnicas fotográficas para tal, a fim de demonstrar como as imagens interferem na venda e divulgação de produtos e como ela pode atrair e influenciar decisões. Por meio de pesquisas com consumidores e microempresários, os resultados obtidos foram que propagandas com imagens atrativas agradam o consumidor, resultando em maiores vendas, além de comprovar sua eficácia e importância.

Palavras-chave


Fotografia; publicidade; vendas.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18066/revistaunivap.v22i40.1072

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Revista Univap

 

 Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP

Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

Profa. Dra. Sandra Maria Fonseca da Costa

Av. Shishima Hifumi, 2911 – Urbanova
12244-000 - São José dos Campos – SP

revista.univap.br-revista@univap.br
Telefone: (12) 3947-1237

 

Licença Creative Commons

Esse trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.